quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Frases



 
*Amar não é querer o reflexo do espelho no outro, porque é exatamente nas diferenças que crescemos e nos tornamos melhores. Da mesma forma, identificação não significa semelhança, mas harmonia que leva à sintonia de pensamentos.
 





*Quem ama egoisticamente, ama
tão-somente a si mesmo, o outro é apenas um pretexto para a sua ostentação. 




*Amar, às vezes, requer renúncia, que não deve ser confundida com autopunição, mas sabedoria para enxergar o fim de um ciclo e vislumbrar a renovação da vida.




*Uma vez que tudo é cíclico, deve-se amar como um  jardineiro, um agricultor. Toda colheita e todo florescer passam pelo plantio e pelo regado, até chegar às flores e aos  frutos. Sem planejamento, paciência e determinação, queimam-se etapas, e  o plantio é inexoravelmente devastado. 




*Um relacionamento é feito de conquistas diárias, isento de posse, senão, corre-se o risco de viver um amor sem viço e precocemente envelhecido. 




*Amar nem sempre é só risos e encontros, reveste-se de emoções extremadas e paradoxais, chorar por conta de perdas e separações pode renovar forças, acrescentar reflexão e maturidade.


 
 
 
*Muitas vezes, as aparências nos levam a concluir que algumas pessoas abandonam suas lutas. Prefiro crer que elas apenas as direcionam.
 
 
 
 
 
*Não existe o poema perfeito, mas a perfeita sintonia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário